Ganhe dinheiro por visitar sites

O que é PTC ?
O que é PTC = Paid to click?
Traduzindo para o nosso português seria algo como “Pago por clique” ou seja você é pago para clicar nos sites. Digamos que você tenha um negócio na internet montou um site registrou um domínio (http://seunegocio.com) mas e agora o que fazer para que as pessoas vejam seu negócio online? Aí é onde entram os sites de Ptc que são em sua maioria, empresas de propaganda que por sua vez pagam usuários para que esses entrem nos sites anunciados, geralmente pagam de 1 a 40 centavos por cada visita. Como funciona?
1 – Se cadastre no site PTC preenchendo todos os campos, sendo que no campo indicador ou referer coloque o nome de alguém que te indicou ou está cadastrado, caso não tenha um indicado pode usar o meu : clebermoura  para que você seja meu indicado.
Outro campo que gera duvidas é o e-mail do pagamento, que geralmente é pedido o do PAG SEGURO, isso é muito simples, vá no site do UOLPAG SEGURO e cadastre gratuitamente, (o e-mail serve para você receber os pagamentos.)
2 – Depois de cadastrado vá para a área onde estão os links, deve se chamar “ads“, “show ads“, “Click ads” ou algo parecido.
3 – Terá uma quantidade de links diários  clique em um, e ele vai abrir com uma contagem regressiva, espere ela terminar e então vai aparecer algum tipo de simbolo dizendo que já pode fechar a janela, pode ser um “V” na cor verde, um “$”, a palavra “DONE” ou qualquer outra coisa.
4 – Quanto a contagem acabar clique em outro link da lista e abrirá uma nova janela com contagem regressiva. Cada vez que você fizer isso o dinheiro será depositado na sua conta do site. Obs:Você não pode clicar em um link mais de uma vez por dia, na segunda tentativa vai aparecer a mensagem que ele já foi clicado, ou após a contagem regressiva vai aparecer o X vermelho.
O que é referral?
Referrals significa “indicados”. Nos Sites PTC você indica pessoas usando o seu link de indicação, isso serve para que você ganhe uma porcentagem do que os seus indicados ganham, e assim você poderá lucrar bem mais rápido, por exemplo se um site te dá 100% dos referrals, significa que tudo que um indicado seu lucrar em um dia, você vai lucrar uma quantia equivalente, ou seja se você indica 1 pessoa e ele ganha $0,10 por dia, você também ganha $0,10 por dia, você pode indicar quantas pessoas quiser  Como indico alguém? Procure no site o seu link de indicação “Your referral link” ou algo parecido com “Referral link” Seu link vai ser algo parecido com: http://divulguefacil.com/?r=clebermoura
Posso criar várias contas no mesmo PTC?
Não!  Eles tem um sistema que detecta se você ta criando várias contas indicadas por você! E não pode criar nenhuma outra conta no mesmo PC também  mesmo que essa outra conta não seja sua indicação.
O que é cashout/payout?
Cashout e Payout é quando você atinge a quantia mínima para poder pedir para enviarem o dinheiro, por exemplo se o cashout/payout de um site for de 10 dolares, você precisará atingir pelo menos 10 dolares pra poder retirar o dinheiro.

Como recebo dinheiro de Sites PTC?

Todo site PTC,quando voce for se cadastrar,irá pedir o email de sua conta no Banco Virtual,que poderá tanto o Paypal quanto o Alertpay ou Pagseguro, para que possam efetuar o pagamento do dinheiro.

Vou colocar abaixo uma lista com todos os sites que estão pagando, faça seu cadastro no maior número de sites que conseguir, assim seus ganhos serão maiores:

0 comentários:

back to top