Mostrando postagens com marcador Fitnees. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Fitnees. Mostrar todas as postagens

domingo, 14 de outubro de 2012

Fazer ou não fazer um treino ABCDE ?

16:12

Muitas pessoas ficam em dúvida quanto ao tipo de treino. -Qual é melhor? Treinar um mesmo músculo duas vezes por semana? Três vezes? Ou somente uma vez?
Bom, para isso você deve levar em conta a sua alimentação, pois o treino ABCDE é mais intenso e composto por sequências de drops sets, fst entre outras técnicas compostas, se você não usa suplementos por exemplo, opte por treino ABC 2 vezes.
Agora se você não usa suplementos e mesmo assim deseja fazer um treino ABCDE, tome cuidado com as cargas e o tempo de realização desse treino, pois ele não poderá ultrapassar 60 minutos, seu corpo poderá sofrer com o temido overtrainig, que é o desgaste excessivo dos músculos, o que ira ocasionar a perda dos mesmos, ao invés de ganhar, você pode perder massa muscular nos treinos, e isso ninguém deseja não é?
Então antes de realizar qualquer treino informe-se, procure ajuda de um amigo ou um profissional que entenda mais que você, não rejeite sugestões, elas sempre são bem-vindas, escute, interrogue, procure saber tudo sobre o treino, porque um treino é o que vai dar o que você tanto deseja, e outra coisa; é de fundamental importância a suplementação correta, pois ela é que ira repor suas necessidades calóricas e proteicas para o dia seguinte. 

Segue abaixo um exemplo de treino ABCDE
Bons Treinos.

Você vai gostar também:
TREINO ABCDE, UM DOS MELHORES


back to top