Muitas pessoas ficam em dúvida quanto ao tipo de treino. -Qual é melhor? Treinar um mesmo músculo duas vezes por semana? Três vezes? Ou somente uma vez?Bom, para isso você deve levar em conta a sua alimentação, pois o treino ABCDE é mais intenso e composto por sequências de drops sets, fst entre outras técnicas compostas, se você não usa suplementos por exemplo, opte por treino ABC 2 vezes.
Agora se você não usa suplementos e mesmo assim deseja fazer um treino ABCDE, tome cuidado com as cargas e o tempo de realização desse treino, pois ele não poderá ultrapassar 60 minutos, seu corpo poderá sofrer com o temido overtrainig, que é o desgaste excessivo dos músculos, o que ira ocasionar a perda dos mesmos, ao invés de ganhar, você pode perder massa muscular nos treinos, e isso ninguém deseja não é?
Então antes de realizar qualquer treino informe-se, procure ajuda de um amigo ou um profissional que entenda mais que você, não rejeite sugestões, elas sempre são bem-vindas, escute, interrogue, procure saber tudo sobre o treino, porque um treino é o que vai dar o que você tanto deseja, e outra coisa; é de fundamental importância a suplementação correta, pois ela é que ira repor suas necessidades calóricas e proteicas para o dia seguinte.
Segue abaixo um exemplo de treino ABCDE
Bons Treinos.


