domingo, 14 de outubro de 2012

Fazer ou não fazer um treino ABCDE ?

16:12

Muitas pessoas ficam em dúvida quanto ao tipo de treino. -Qual é melhor? Treinar um mesmo músculo duas vezes por semana? Três vezes? Ou somente uma vez?
Bom, para isso você deve levar em conta a sua alimentação, pois o treino ABCDE é mais intenso e composto por sequências de drops sets, fst entre outras técnicas compostas, se você não usa suplementos por exemplo, opte por treino ABC 2 vezes.
Agora se você não usa suplementos e mesmo assim deseja fazer um treino ABCDE, tome cuidado com as cargas e o tempo de realização desse treino, pois ele não poderá ultrapassar 60 minutos, seu corpo poderá sofrer com o temido overtrainig, que é o desgaste excessivo dos músculos, o que ira ocasionar a perda dos mesmos, ao invés de ganhar, você pode perder massa muscular nos treinos, e isso ninguém deseja não é?
Então antes de realizar qualquer treino informe-se, procure ajuda de um amigo ou um profissional que entenda mais que você, não rejeite sugestões, elas sempre são bem-vindas, escute, interrogue, procure saber tudo sobre o treino, porque um treino é o que vai dar o que você tanto deseja, e outra coisa; é de fundamental importância a suplementação correta, pois ela é que ira repor suas necessidades calóricas e proteicas para o dia seguinte. 

Segue abaixo um exemplo de treino ABCDE
Bons Treinos.

Você vai gostar também:
TREINO ABCDE, UM DOS MELHORES


Sobre o autor

Escreva a descrição de administração aqui ..

6 comentários:

  1. Sempre dei preferencias para o treino ABC 2 x, Vou fazer esse treino abcde, que tem aí no seu blog, depois eu conto os resultados.

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante suas colocações, concordo com você...

    ResponderExcluir
  3. quanto tempo de descanso, entre uma série e outra ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sugiro que você leia este post, ele contêm um treino abcde, e por sinal muito eficaz, http://cleberalvesdemoura.blogspot.com.br/2012/07/treino-monster.html , o descanso fica em torno de 1 minuto, quando vem conjugado pode descansar até 2 min.

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Olá Amigo!

    Conheci o site http://divulguefacil.com/?r=clebermoura e gostei muito, realmente funciona e gostaria de compartilhar com você.

    É um site de publicidades que paga você para visitar sites e blogs e clicar em links e banners de anunciantes.

    O CADASTRO de membros é totalmente GRATUITO, você não paga nada para ganhar dinheiro visitando sites.

    O Melhor de tudo é que você pode INDICAR seus amigos, assim como estou fazendo com você, eles realizam o cadastro GRÁTIS através de seu link e você ganhará um percentual de todos os sites visitados por eles.

    É simplesmente fantástico.

    Além de você ganhar dinheiro para visitar sites, você também ganha dinheiro de todas as visitas feitas por seus indicados.
    Você também poder ter uma renda extra vitalícia muito boa se tornando Membro PREMIUM, além de contar com outros benefícios.

    Veja mais informações acessando o site: http://divulguefacil.com/?r=clebermoura

    Cadastre-se, acesse sua conta, clique em "Ver Anúncios" ou na opção de ganhe por cliques na Área de Membros e clique em um anúncio. Em 20 segundos o crédito já estará disponível na sua conta virtual (aguarde a confirmação na janela aberta).

    O site sempre teremos anúncios disponíveis para cliques e visitas.

    O valor do anúncio pago pelo Anunciante é pago para a Empresa e a Empresa repassa parte dos lucros para você visitar o site do anunciante por no mínimo 20 segundos.

    Não perca tempo, faça como eu e comece a ganhar dinheiro agora mesmo!

    Cadastre-se: http://divulguefacil.com/?r=clebermoura

    ResponderExcluir

back to top